domingo, 24 de julho de 2022

A Criação do ser humano

 

 
** ...:** Quando chegar a hora de dar vida ao pó, não com tecnologia humana, mas, pelo soar da Palavra de Deus, então, o homem, compreenderá o real significado do que é a obediência ao Deus Criador do universo. ** :...**

Creia que...

A beleza da criação divina

O cuidado do Senhor envolve todas as Suas criaturas. Ele as ama a todas, e não faz diferença, a não ser que tem a mais terna piedade para com os que são chamados a suportar os mais pesados fardos da vida. Os filhos de Deus devem enfrentar provas e dificuldades. Mas devem aceitar sua situação com um espírito animoso, lembrando-se de que por tudo que o mundo lhes negligencia dar, o próprio Deus os indenizará com os melhores favores. {CBV 199.2}
 
É quando chegamos a circunstâncias difíceis que Ele revela Seu poder e sabedoria em resposta à humilde oração. NEle confiai como um Deus que ouve e responde à oração. Ele Se vos revelará como Alguém capaz de socorrer em todas as emergências. Aquele que criou o homem, que lhe deu suas maravilhosas faculdades físicas, mentais e espirituais, não recusará aquilo que é necessário para manter a vida por Ele dada. Aquele que nos deu Sua Palavra - as folhas da árvore da vida - não reterá de nós o conhecimento da maneira de prover alimento a Seus necessitados filhos. {CBV 199.3}
 
Como pode a sabedoria ser obtida por aquele que maneja o arado e tange os bois? Buscando-a como à prata, e procurando-a como a tesouros ocultos. “O seu Deus o ensina e o instrui acerca do que há de fazer” (Is 28:26). {CBV 199.4}
 
Até isto procede do Senhor dos Exércitos, porque é maravilhoso em conselho e grande em obra” (Is 28:29). {CBV 200.1}
 
Aquele que ensinou a Adão e Eva no Éden a guardar o jardim deseja instruir os homens hoje. Há sabedoria para o que conduz o arado e lança a semente. Deus abrirá caminhos de progresso diante dos que nEle confiam e Lhe obedecem. Marchem eles avante animosamente, confiando nEle quanto à satisfação de suas necessidades, segundo as riquezas de Sua bondade. {CBV 200.2}
 
Aquele que alimentou a multidão com cinco pães e dois peixinhos é capaz de nos dar hoje o fruto de nossos labores. Aquele que disse aos pescadores da Galiléia: “Lançai as vossas redes para pescar” (Lc 5:4), e que, ao obedecerem, encheu-lhes as redes até se romperem, deseja que Seu povo veja nisto uma prova do que fará por eles hoje em dia. O Deus que no deserto deu aos filhos de Israel o maná do Céu vive e reina ainda. Ele guiará Seu povo, e lhe dará habilidade e entendimento na obra que são chamados a realizar. Dará sabedoria aos que se esforçam para cumprir conscienciosa e inteligentemente o seu dever. Aquele que possui o mundo é rico em recursos, e há de abençoar a todo aquele que está buscando abençoar a outros. {CBV 200.3}
 
*Necessitamos olhar com fé ao alto. Não devemos ficar desanimados por causa de aparentes fracassos, nem desfalecidos com a tardança. Cumpre-nos trabalhar com ânimo, esperança e gratidão, crendo que a terra contém em seu seio ricos tesouros para o fiel obreiro recolher, depósitos mais preciosos que a prata ou o ouro. As montanhas e colinas estão mudando; a terra está ficando velha como um vestido; mas a bênção de Deus, que estende para Seu povo uma mesa no deserto, jamais cessará. {CBV 200.4}
 
 
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "2 A beleza da criação divina b. Criação do ser humano 1.000 Capacidade mental e que conhecemos hoje 900 Dilúvio 800 aproximadamente tonelada 700 Adão madamente altura 4m 600 Então, formou SENHOR Deus homem terra soprou as narinas folego homem passou alma vivente. 500 400 300 200 Formado por Deus pó da terra Homem de 1,80m de altura Adão Enos Lameque anos anos anos anos Sem Pelegue anos anos anos dias nossa sobema setenta anos havendo vigor, oitenta; neste caso, melhor deles canseira enfado, porque tudo passa rapidamente, nos voamos. 90:10 Adão viveu Homem hoje vive em 80 anos"
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário