quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Alimentas-te de Onde vais?!


Quando a pessoa se alimenta do 'lixo' que lhe é servido, tudo que reproduz, 'lixo' tem.
Quando se busca agrado a si mesmo pelo 'lixo' que abunda nem a compostagem é suficiente para a transformação, só mesmo o fogo para purificação.
 
Quando o orgulho estampado se manifesta pelo 'lixo' consumido, o ódio à santificação e à purificação imunda o organismo de tal que até a água dos rios é como sangue de morto correndo em suas veias.
 
Este é o mar de 'lixo' que a maioria abraça ao desligar-se das normas, dos preceitos e das Leis Escritas e Faladas pelo Próprio Deus.
 
A desertificação mental é proporcional ao revelado pela infertilidade do solo no planeta. Este 'lixo' de desertificação mental alimenta o 'joio' moral a tal ponto que seus consumidores rejeitam qualquer prato em que a saudável e completa Palavra de Deus seja servida na sua essência.
Estes consumidores de 'lixo' pagão e mundano se confirmam a si mesmos que 'não é pela boca que se contaminam' e assim no ciclo se encerram, do que se fartam a mente e o coração se expressam.
 
Até que Cristo Venha este 'lixo' se manifesta de todas as formas pior que pandemia contra todos aqueles que inscrevem as Santas e completas leis de Deus na mente e no coração não abdicando delas nem num único ponto.
 
Assim escrito e profetizado está do velho ao novo testemunho que compõe a Palavra de Deus, no seu completo registo ao afirmar: " faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos." (ACF'11 Êx 20:6)
 
"AMARÁS, pois, ao SENHOR teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias." (ACF'11 Dt 11:1)
"Se me amais, guardai os meus mandamentos." (ACF'11 Jo 14:15)
 
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (ACF'11 Jo 14:21)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário