quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Três personagens, uma mesma postura

Três personagens, uma mesma postura,um mesmo sentimento e um mesmo propósito.
1º. O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. - Êxodo 15:2
2º. O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.- Salmos 118:14
3º. Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. - Isaías 12:2

Nos últimos dias esta unidade evidenciar-se-á em testemunho, em determinação e em verdade.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao Senhor.
Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão.
(
Salmos 118:19,20 )
Quem deseja entrar por ela, pela Porta do Senhor?

Sem comentários:

Enviar um comentário