sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Não se aparte a noiva do noivo para que haja casamento eterno.

Ó povo incrédulo, porque namorais por dote o destruidor que diz "ao pau: Tu és meu pai; e à pedra: Tu me geraste; porque me viraram as costas, e não o rosto; mas no tempo da sua angústia dirão: Levanta-te, e livra-nos." (Jr 2:27) . "Por que ornamentas o teu caminho, para buscares o amor? Pois até às malignas ensinaste os teus caminhos." (Jr 2:33) "E ainda dizes: Eu estou inocente; certamente a sua ira se desviou de mim. Eis que entrarei em juízo contigo, porquanto dizes: Não pequei. Por que te desvias tanto, mudando o teu caminho? " (Jr 2:35-36)
 
Por acaso não está isto acontecendo nos nossos dias quando representantes sao enviados a participar em relaçoes bilaterais com o trono da afronta ao Deus Vivo?
 
Que diz o Senhor Criador dos Céus e da Terra desde o passado pela boca dos profetas quando semelhanças ocorreram? Sabei pois isto "Também daquele sairás com as mãos sobre a tua cabeça; porque o SENHOR rejeitou a tua confiança, e não prosperarás com eles." (Jr 2:37)
 
Não se aparte a noiva do noivo para que haja casamento eterno.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário