sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Sã audácia.

Diz-se que o melhor tiro é o que atinge o alvo, mas será mesmo assim?!.
 
Todo o tiro dado com a arma carregada com a Palavra de Deus atinge todos incluindo aquele que puxa o gatilho, atinge tanto o que a recebe como aquele que se recusa a receber, porque, se a recusa tomou conhecimento. Então porque não puxar o gatilho a todo e qualquer assunto que faça lembrar assunto Bíblico expondo esse mesmo trecho mencionando-o?.
 
Todas as ocasiões oportunas são validas para espalhar a semente, quem sabe qual o campo em que cairá?
 
O temor ao Senhor manifesta-se em verdadeira liberdade e não em medo, porque o medo gera pânico, e terror se apodera da pessoa independentemente do grau provocado pela consciência do acto. Individualizado numa força de grupo é destrutivo, esta cegueira de massas arruína a equidade que a Lei de Deus revela. Como Deus não se sujeita ao individuo criado, deve este não promover-se a si próprio mas com entusiasmos e dinamismo fomentar por todos os meios a iteração directa com o Criador dos Céus, da Terra que pela Palavra tudo fez.
 
O tiro para a vida deve ser dado, deve não, tem de ser dado, porque se as armas de Deus, que é o Seu povo, se estas se calarem ou não puderam mais a Grande Rocha esmiuçará tudo e todos os que se julgam estarem preparados para O eliminar.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário