sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O falso andro e sua destruição

Satanás firmou os pés no Vaticano de tal forma que tornou este estado o maior ciclone politico-religioso do mundo. Ao levantar o seu bastão sobre as nações o papa exerce tamanho ímpeto que todos o que dele se maravilham acorrem por pacto e tratado sujeitando as nações a critérios e doutrinas que só ao diabo interessa para controlo total e sujeição da humanidade. É triste, deplorante, assistir o quanto blasfemeam contra o Deus Altíssimo profanando além da Santa Lei de Deus, além da Palavra e Testemunho de Deus, também o próprio ambiente tornando a própria Terra inabitável por tamanha destruição da moralidade Divina. Este liberalismo anárquico metodista absorvente da esquerda e da direita, cega e inviabiliza qualquer reforma que se intente a bem de todos. Este ciclone tempestuoso centrado no Vaticano que abrange o mundo todo, está cada vez mais forte tornando-se no maior tufão jamais visto sobre o verdadeiro povo de Deus que o denunciará sempre com veemência mesmo com perigo de vida. Este só é travado aquando da chegada do nosso Senhor Jesus Cristo, que com os Santos Anjos chegará das portas do Céu para recolher todo o Seu Santo Povo e com ele habitar. 
 
Tal não é a firmeza com que o diabo se firmou no Vaticano que dele está escrito: "E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo." (Ap 12:17)
Esta guerra ciclónica politico-religiosa que o falso andro, o pai da mentira dirige pela mão do seu sacerdote no seio da instituição a qual o papa o serve sob a promessa 'a terra te darei', se abate sobre a verdade Bíblica de tal forma que A Palavra do Deus Criador é reduzida e tratada como nada, como arcaica, ultrapassada, manipulada, falsificada e adulterada para satisfazer seus próprios intentos e interesses, a ponto de se prepararem por meio dela para ceifar milhares de vidas à imagem do que aconteceu na idade média. 
 
Lembrando as palavras do Criador dos Céus e da Terra, "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido." (Mt 5:18) , falando-se do Vaticano está escrito: "..Ai, ai daquela grande cidade! Que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! Porque numa hora foram assoladas tantas riquezas." (Ap 18:16), "Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela. E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou- a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilónia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra." (Ap 18:20 - 24)
 
E nela se acha certa a profecia que diz: "E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." (Dn 7:25) e assim aconteceu como se comprova (ver imagem abaixo) "Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra se fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." (Ap 18:3-4)
 
"Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia." (1Jo 3:13)
"Meus irmãos, tende grande alegria quando enfrentardes várias tentações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa." (Tg 1:2-7)
 
Quem é o verdadeiro povo do Deus eterno que salva?
"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era. Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito." (Tg 1:17-25)
 
"Não erreis, meus amados irmãos." (Tg 1:16)
"...Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." (At 5:29)
"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR." (Js 24:15)

 


Sem comentários:

Enviar um comentário